sexta-feira, 16 de junho de 2017

Então minh'alma


imagem (tumblr)

Aba,

Aprendi após alguns passos na minha caminhada, que a existência é um claro enigma, e quando paro pra pensar sobre o universo em suas grandiosas dimensões, percebo o quão pequena sou, e o quanto as vezes nada faz sentido. Também [tento] ver o tamanho do Seu amor, mas a imensidão dessas águas ainda estão distantes de ser a plenitude na minha vida. Sei que ainda tenho muito pra viver. Ver. Sentir. Fazer. Aba, eu sei, irei alcançar a plenitude da Sua graça. Sobre graça.
Teu amor me dará forças, Teu sacrifício irá permanecer em minha alma, Teu sangue lavando-a. Lava-me. Liberta-me. Ajude-me.
A caminhada é longa, e quero dar passos certos (nem grandes, nem curtos, mas certos), quero viver na minha pura consciência de que o Senhor está voltado, de que tudo coopera para meu bem, e apesar de todas as lágrimas que correm e correm, sei que a alegria do Teu Espírito permanecerá em mim.
Teu amor é aconchego, é paz, é alegria. Por isso, minh'alma canta a Ti Senhor, grandioso és Tu. Grandioso és Tu.

4 comentários:

  1. Aleluia! Deus é maravilhoso! <3
    Blog lindo! Que Deus te abençoe princesa! :)

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem. Deus te abençoe grandemente, amor! <3

      Excluir
  2. Amei! Deus continue te usando assim <3
    beijos
    http://cheiasdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir