segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Amor que constrange.




A um tempo Jesus tem ministrado no meu coração isto: O amor de Deus tem que nos constranger.
Quando encontramos com Jesus, e passamos por uma experiência com Ele, a primeira coisa que Ele faz é nos fazer enxergar. A primeira coisa que muda em nós, e nossa visão de nós mesmos. Jesus faz com que nos enxergamos do jeito que Ele nos enxerga; Ele nos mostra o quanto somos filhos amados, o quanto Ele quer nos acolher, e nos abraçar.
Deus nos revela as promessas que Ele tem na nossa vida, os caminhos que Ele quer que trilhamos e as grandes coisas que Ele tem nos preparado. Quando então enxergamos a grandiosidade do nosso Deus, uma fé e paz maior nos enche de forma abundante, e então o amor do Aba nos constrange.
Quando temos a consciência de tudo que Jesus fez por nós, mesmo eu e você sendo falhos e pecadores, tendo tanta escuridão impregnada em nossos corações, termos o favor imerecido que Deus nos concedeu, nos constrange. O amor de Jesus é algo tão maior que nós, tão espiritual e poderoso, tão forte e seguro, que nos constrange.
E tem que continuar nos constrangendo. Temos que nos lembrar todos os dias que esse amor hoje abunda em nós, e nos traz paz e salvação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário